quarta-feira, 17 de setembro de 2014

A 3ª Guerra Mundial está aí

Nostradamus, nas suas profecias, avisou que no início do século XXI os árabes iriam invadir a Europa, da qual ficarão senhores durante cerca de 40 anos.

É esta a 3ª guerra mundial que está agora no seu início. Todos os grupos radicais de terroristas árabes iniciaram já esta guerra santa (jiahd), facto perfeitamente visível no Médio Oriente, mas com os seus tentáculos já espalhados um pouco por todo o mundo, numa ofensiva que visa acabar com a civilização ocidental e exterminar os "infiéis", impondo o fundamentalismo islâmico.

Para esta gente a vida humana não tem qualquer valor. As atrocidades são de um horror indescritível, inumanas. Desde a 2ª guerra mundial que o mundo não via nada semelhante.

A passividade dos países "livres" e "civilizados" perante esta ameaça é assustadora e só agora parecem ter dado conta do que se prepara, mas, mesmo assim, com reacções tímidas, face ao perigo eminente.

Os vídeos abaixo dão uma ideia sobre a forma como se têm organizado estes exércitos, quem os financia e quais os objectivos. (Atenção porque têm imagens muito fortes, principalmente o 2º)



Sem comentários:

Enviar um comentário